Redirect

doenças que mais preocupa as mulheres

Postado por edir emmel quinta-feira, 1 de abril de 2010

mulher-vitima-ortorexia-600

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É difícil escapar do flagrante rotulagem gênero em nossa sociedade. Dolls ea cor rosa está associada com as meninas, enquanto homens são designados GI Joes e "viril" de cor azul. E a tendência não pára na infância, quer. Mesmo a indústria médica tende a atribuir certas doenças para homens e mulheres, mesmo quando ambos os sexos correm o risco de desenvolvê-los. Recentemente, houve uma campanha bem sucedida de empurrar para educar as mulheres sobre os perigos da doença cardíaca, uma condição associada previamente com homens. Pela mesma razão, há muitos poucos problemas de saúde que enfrentam os indivíduos que devem receber atenção. Os homens podem estar menos propensos a receber essas doenças do que as mulheres são, mas isso não significa que o perigo ea necessidade de medidas preventivas isn't-lá.

 

1. Osteoporose
Olhe para qualquer anúncio de suplementos de cálcio ou tratamento da osteoporose, e é óbvio que está a ser alvo, ou seja, não homens. Embora seja verdade que as mulheres são mais propensas a ossos enfraquecidos , a Fundação Nacional de Osteoporose estima que dois milhões de homens têm, actualmente, enquanto mais de doze milhões estão em risco. As mulheres têm quadros menores, que lhes dão menos trabalho com o cálcio aumenta com a idade esgotamento. Mas enquanto as mulheres são testados frequentemente para a densidade óssea em torno da menopausa, pois as alterações hormonais fazer os ossos mais frágeis, os homens não são até que algo importante acontece, como uma fratura.

Homens morrem mais de fraturas de quadril do que as mulheres (31 por cento, em comparação com 17 por cento), em parte porque suas fraturas tendem a acontecer mais tarde na vida, e em parte porque a doença progride desmarcada assim por muito tempo, danificando seriamente os seus quadros. Segundo o Instituto Nacional de Artrite e doenças osteomusculares e de pele, 6 por cento dos homens terão fraturas de quadril por cinqüenta anos de idade. Idade não é apenas o gatilho, porém. Lifestyle ahábitos como fumar, beber muito álcool também, e obtendo pouco ou nenhum exercício, bem como de certos medicamentos (por exemplo, aqueles que contêm esteróides, como a asma medicação), etnia e família história, são todos os possíveis fatores de risco.

2. Câncer de Mama
Todos nós nascemos com o tecido mamário. As mulheres tendem a ter mais do mesmo, graças aos hormônios, que é uma razão pela qual as suas taxas de câncer de mama são mais elevadas . Mas os homens estão em risco, também. Em 2009, a American Cancer Society determinou que 1.910 homens serão diagnosticados e 440 morreria de câncer de mama invasivo. As causas possíveis são semelhantes entre homens e excessivo consumo de álcool, mulheres, obesidade, altos níveis de estrógeno (em homens, este poderia ser o resultado da síndrome de Klinefelter ou cirrose), predisposição genética, e assim por diante. O câncer de mama é mais comum entre homens com idades entre sessenta a setenta.

Os médicos costumavam acreditar que os homens eram menos prováveis do que mulheres sobrevivem ao câncer de mama, mas as suas taxas de sobrevivência são praticamente os mesmos. O Instituto Nacional do Câncer pensa que a crença equivocada era devido para os homens não estão sendo selecionados para a doença mais cedo na vida (como as mulheres com mamografias), o que significa que seus diagnósticos muitas vezes acontecem na tarde, e mais terminal, estágios do câncer.

 

3. As infecções da bexiga
Cerca de 20 por cento das mulheres vai ter pelo menos uma infecção da bexiga em algum ponto, enquanto as chances os homens começam mais baixos e aumentam com a idade. Enquanto a uretra mais curta mulheres pode ser a razão pela qual muitas vezes adquirir infecções (menor distância maior para que as bactérias de viagem), o facto de os homens se próstatas maiores de idade que é um réu comum. Qualquer coisa que bloqueia o fluxo de urina e, portanto, mantém as bactérias para dentro para se multiplicar, ao invés de nivelar-los, incluindo as próstatas ampliadas, pedras nos rins, estreitou e uretra pode levar a uma infecção. Os sintomas de infecções da bexiga são praticamente os mesmos para homens e mulheres, mas variam frequente necessidade individual de fazer xixi, dor pélvica, dor lombar, inferior, sangue na urina, e uma sensação de queimação.

 

4. Problemas da tiróide
Dentro das nossas gargantas tiróide mentira glândulas que produzem hormônios essenciais para o normal de órgãos e funções metabólicas. Conforme o tempo passa, os nódulos podem crescer nestas glândulas e, potencialmente, afetar a produção de hormônios, provocando muito pouco (hipotireoidismo seja, o tipo mais comum) ou demais (hipertireoidismo), cerca de 10 por cento delas são cancerígenas. Apenas 5 por cento dos homens nos Estados Unidos experiência nessas condições, em comparação com 10 por cento das mulheres, mas as conseqüências, o ganho de peso, letargia e depressão por hipotireoidismo, contra perda rápida de peso, taquicardia, ansiedade e aumento de hipertireoidismo são igualmente assustador.

Se você tem uma desordem auto-imune, você está mais susceptível a ter problemas de tiróide. Pessoas com mais de sessenta anos, portadores de diabetes ou artrite reumatóide, e aqueles com história familiar de estas questões são também de maior risco.

 

5 DEPRESSÂO

depressao

 

Como um todo, as mulheres são tratadas de depressão mais freqüentemente do que os homens, mas isso significa que eles estão mais deprimidos, ou que eles estão mais direcionados para o tratamento? O que pensamos como sintomas comuns, como tristeza esmagadora, nem sempre são experientes de diferentes sexos. homens deprimidos tendem a mostrar raiva e frustração, ficam facilmente cansados e desanimados, tentam escapar de seus problemas (quer seja por se concentrar demais no trabalho ou através do desenvolvimento de drogas perigosas e / ou hábitos de consumo), e mais experiência do que a dor física habitual. Eles são menos prováveis do que mulheres a procurar ajuda, talvez porque há mais pressão social sobre eles para ser mais forte, tanto emocional quanto fisicamente.

No entanto, por ceder às expectativas da sociedade, inúmeros homens seriamente deprimidos vão undiagnosed. A Clínica Mayo afirma site que as mulheres tentam o suicídio mais, mas os homens morrem mais das tentativas de suicídio global.

Embora as mulheres tenham mais chance de serem diagnosticados com estas doenças, os homens precisam de ser tão vigilante quando se trata de prevenção. Como é o caso de todas as questões de saúde, a educação é fundamental. Conheça sua história familiar, o que muda estilo de vida que você pode fazer para reduzir o risco, eo que perguntar aos médicos a olhar para fora durante as visitas de rotina. Mesmo que suas chances de ser vítimas de uma destas doenças são baixas, não há nenhuma razão para evitar reduzi-los ainda mais, como você pode.

 

Fonte:http://www.divinecaroline

0 comentários

Postar um comentário