Redirect

Por onde andam os personagens de Todo Mundo odeia Chris

Postado por Unknown sexta-feira, 23 de abril de 2010

 

Todo-Mundo-Odeia-o-Chris

.A história gira em torno da família Rock, uma família desgraçada comum que mora num(a) favela bairro de classe pobre. Entre eles está Chris o mais velho de três irmãos e extremamente azarado, pois é mais idiota menor do que o irmão mais novo, Drew, é sempre sacaneado e provocado pela irmã caçula, Tonya, vive sendo estuprado assaltado pelos ladrões de sua rua, não é popular com as garotas e etc. Como se isso não bastasse, sua mãe ainda tem a "ótima" ideia de mandá-lo para uma escola do outro lado da cidade, só porque ela  pensa que assim, ele receberá uma educação de qualidade. no colégio ele também é ridicularizado por todos: primeiro porque é o único  aluno negro em toda escola, segundo porque  não é bom nos estudos, nem nos esportes, nem em nada(e nas coisas em que ele é bom, sempre acaba falhando na hora de mostrar) e também porque não tem nenhum amigo, exceto Greg, outro  garoto que não está numa situação pior melhor que Chris, Mas que diz "Tirei a Sorte Grande" só por se estrepar.

.

 

Saiba como está cada personagem nos dias atuais!!

 

Você vai perceber que muitos deles já tinham uma trajetória artística construída antes de participarem desta série - e verá também que alguns têm sérias chances de caírem no esquecimento.

Apesar dos atores do seriado serem totalmente ignorados pela imprensa dos E.U.A.

Aqui estão informações do seriado das quais foram uma verdadeira batalha para obtê-las.

.images (2)

.images (1)

Tyler James Williams (nascido em 1992), intérprete do Chris, é nova-iorquino e já tinha feito participações na TV antes de debutar no seriado que o consagrou. Inclusive, já fez trabalhos de dublagem na série animada Little Bill, inspirada na obra homônima do humorista e escritor Bill Cosby. Tyler fez a voz do esperto Bobby, mas entrou no elenco substituindo o dublador original,Devon Malik Beckford. Dentre outros trabalhos na TV, Tyler já participou da Vila Sésamo com um personagem que tinha o seu nome. Até do Saturday Night Live ele já participou.
Seu pai é sargento da polícia de Nova York há mais de 20 anos. Tem dois irmãos mais novos: o Tyrel (nascido em 1997) e a pequena Tylen (2002). Em 2007, aos 14 anos, foi premiado com o NAACP Image Award como Melhor Ator Cômico: o artista mais jovem a receber o prêmio.
Tyler é o clássico exemplo da criança-prodígio que cresce e, aos olhos do público (ou de uma parte dele), fica sem graça. Repare na cara de peixe que ele vai desenvolvendo com o passar das temporadas.

.images (3)

.images (4)

Vincent Martella (1992) e o Greg são quase a versão inteligente da Chelsea (Anneliese Von der Pol) de As Visões da Raven. Tanto os personagens quanto os atores: assim como Anneliese, Vincent tem uma veia musical muito latente. Ele canta (bem), toca piano, e também dança desde os 3 anos. Seu mais recente álbum, Time flies by, já está disponível no iTunes.
Não é de hoje que Vincent faz bom uso da própria voz. Desde 2007 até hoje ele protagoniza o desenho Phineas & Ferb, na voz do Phineas.

  Será dele a voz de Hope Estheim em Final Fantasy XIII. Ah, e olha ele dublando o Phineas!

.images (5)

 

.images (6)

Tequan Richmond (1992) já trabalhou como modelo para campanhas publicitárias, e tem um dos currículos mais invejados de todo o elenco: participou de séries de sucesso como ER (Plantão Médico no Brasil, e Serviço de Urgência em Portugal), CSI, Cold Case, e do humorístico MADTV. No cinema, ele também já esteve em produções antológicas, como Ray, o elogiado longa baseado na vida do inesquecível cantor Ray Charles. Na ocasião, o personagem de Tequan (na época com aproximadamente 10 anos) foi Ray Charles, Jr.
T-Rich, como também é conhecido, está agora tendando emplacar a carreira de rapper - como se já não bastasse a sua semelhança com o Chris Brown. Duas músicas suas já estão disponíveis na rede: Lixx my lips e Be with me (ouça essa logo abaixo). O garoto tem futuro (eu disse futuro).
Leia mais:

.

.

Uma de minhas preferidas, a aclamada Tichina Rolanda Arnold (1969) é uma atriz de diversos prêmios na bagagem. Porém, no Brasil ela nunca foi tão conhecida quanto é hoje, graças ao seu fantástico desempenho como Rochelle Rock.

Pra variar, ela também é cantora. E uma cantora muito boa, diga-se.
Um de seus primeiros trabalhos de grande repercussão foi o musical Little Shop of Horrors, filme de 1986. Ela interpretou Crystal, que formava um trio com outras duas cantoras: Chiffon e Ronette. Adivinha quem era a Chiffon? Tisha Campbell-Martin, a Jay de Eu, a Patroa e as Crianças. Mundo pequeno esse.
As duas (que na realidade são amigas) voltariam a trabalhar juntas na série Martin, e mais recentemente, na quarta temporada de Todo Mundo Odeia o Chris. Mais precisamente, no segundo episódio: Todo mundo odeia bolo (Everybody hates cake). Tisha é uma ex-presidiária e mãe da Tasha, amor platônico de Chris.

Ao contrário do "irmão" Tyler, Imani Hakim (1993) seguiu o caminho oposto: de pentelha oportunista, cresceu e se tornou uma garota muito bonita.
É a mais nova do elenco, e até agora não tem feito tanta coisa assim. Começou a carreira no teatro afro-ianque Karamu House, em Cleveland (Ohio). Não freqüenta escolas, pois tem aulas particulares em casa.
Todo bom ator estadunidense já fez participação ou em ER e/ou em Law & Order. Com Imani não foi diferente. Participou de três episódios de Law & Order, como a jovem Anastasia Johnson. Também já gravou CSI.
Atualmente vive com o pai e os dois irmãos em Los Angeles.

Terry Crews (1968) já participou de vários filmes fazendo o tipo "fortão" (e ele é). Mas também é daqueles que "só têm tamanho": o ator é uma simpatia, e não faz mal a uma mosca que não o provoque. A condição física vem desde os tempos em que foi jogador de futebol americano.
De todos os do elenco principal, já entrou na série como o mais conhecido no Brasil. Muito requisitado na indústria cinematográfica, todos se lembram de sua ponta como Latrell Spencer no filme As Branquelas (2004), além do Big Black Jack em Norbit (de 2007, excelente filme com Eddie Murphy), dentre outros personagens.
Já esteve em um episódio de Eu, a Patroa e as Crianças, com outro dublador.
Em Todo mundo odeia o Chris pudemos ver Terry no papel do paizão Julius, nada parecido com seus anteriores trabalhos na comédia. Porque na casa dos Rock, não tem músculos que vençam o olhar destruidor e os gritos ensurdecedores de Rochelle.

Travis T. Flory (1992) é um daqueles jovens atores em que a gente consegue visualizar um promissor futuro de figurante.
Não fez nada próximo do vilãozinho Joe Caruso. De todas as suas passagens pelo cinema e pela televisão, já colecionou personagens tão insignificantes, que alguns nem nome tinham. Por exemplo: em Step Brothers, filme de 2008, ele interpretou o menino ruivo. Em séries como Nip/Tuck (Estética, no SBT) e Zoey 101, ele até tinha nome, mas só fez um episódio em cada.
http://img24.imageshack.us/img24/600/compstasha.jpg

Paige Hurd (1992) interpretou Tasha, uma das meninas mais sortudas da ficção. Duas das participações mais especiais de Todo mundo odeia o Chris foram encaixadas na família da personagem dela: Tasha é neta de Louise (Whoopi Goldberg) e filha de Peaches (Tisha Campbell-Martin). Não precisa de mais nada!
Paige entrou na carreira artística como modelo da Ford Models. Como atriz, teve destaque no filme Beauty Shop, ao lado de Queen Latifah. E na TV, fez pequenas participações em várias séries, como o desenho Ben 10 e... adivinha? ER - Plantão Médico.

.images (12) images (10)
Ernest Lee Thomas (1950) estreou como ator na Broadway em 1974.
Ficou famoso nos EUA por seu papel como Roger "Raj" Thomas na série What's Happening!!, dos anos 70, e em What's Happening Now!!, nos anos 80.
Dono de uma filmografia respeitável, ele já apareceu na série Malcom X, além de muitas outras, pouco conhecidas no Brasil.
http://img190.imageshack.us/img190/6962/compsdoc.jpg
O veterano Antonio Fargas (1946), que é ator, músico e compositor, emprestou seu talento ao simpático Sr. Harris, também conhecido como Doc, chefe de Chris no armazém. Já estrelou diversos filmes na década de 1970, do gênero blaxploitation: cinema feito pelos negros, e para os negros.
Curiosidade: ele esteve presente no clipe Everybody, dos Backstreet Boys, no papel de chofer.
Fez também uma participação no primeiro episódio de Heroes no papel de Ezekiel, além de dezenas de outros títulos.
 images (7)

.images (9)

A irresistível interpretação de Jacqueline Mazarella foi recompensada através do crescimento da sua personagem, a Profª. Morello. De simples professora de Chris e Greg no Corleone, ela foi promovida a diretora do Colégio Tatagglia na última temporada.
Infelizmente, Jacqueline não é devidamente reconhecida nos EUA, onde sua filmografia não é nada extensa.
Mesmo assim, seu exímio trabalho não deve passar em branco.
Não participou de ER. Mas... esteve em Law & Order! Viveu Lisa Russo em um episódio de Law & Order: CI (Criminal Intent), em 2003.
Ela está gravando o filme Family Wedding ao lado de América Ferrera (a Ugly Betty). Estreia em 2010.
compsjerome.jpg
As inspirações que Kevontay Jackson busca em Michael Jackson vão além do nome. Em 1997, ao lado dos amigos D'Smoove e Jay-R, formou o grupo 3rd Store - que talvez, por um breve instante de megalomania, vislumbrou a possibilidade de serem os novos Jackson Five. Não chegaram nem na fila pra isso. Mas já chegou a fazer turnês com Britney Spears e o N'Sync.
Em 2006, após um período de turbulências, o grupo voltou com o nome de Chapter 4: e no processo, perderam Kevontay para o mundo.
Ele já esteve em um episódio de As Visões da Raven (2005), e também já gravou CSI:NY.

E aqui estão os personagens de “todo mundo odeia o chris” juntos.

.everybody-hates-chris106

10 comentários
  1. Anônimo Said,

    Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    Posted on 25 de abril de 2010 às 08:57

     
  2. Preguiça Said,

    massa gostei demais do post...

    www.blogdopriguica.blogspot.com

    Posted on 25 de abril de 2010 às 20:15

     
  3. Geisa Said,

    adorooooo essa série! poruqe acabou? droga!

    Posted on 25 de abril de 2010 às 21:13

     
  4. Unknown Said,

    muinto bom o post

    adoro a serie não perco nem um episodio acho

    uma das melhores series que passa atualmente na

    tv brasileira por aborda varios temas como o

    racismo,bullying,amizade e a familias entre

    outros de maneira muinto divertida e engraçada

    Posted on 25 de abril de 2010 às 22:25

     
  5. Rick Said,

    Uai..e a Rochelle?

    Posted on 26 de abril de 2010 às 08:00

     
  6. Diego F. Said,

    é impressão minha ou faltou a mãe do chris?

    Posted on 26 de abril de 2010 às 08:47

     
  7. Ué e onde se encotra a mãe do cris ???

    Posted on 26 de abril de 2010 às 09:11

     
  8. A Rochele tá aí, só não teve a foto.
    E a série acabou por que o Chris Rock só queria falar sobre sua vida antes de ser comediante. A partir to ultimo episódio de 1987, onde ele faz o teste para o supletivo, ele já entra na vida de comediante. E também perderia a graça, por que o Julius Rock morreu em 1987. E TMOC não tem graça sem Julius...

    Fonte: site do Chris Rock

    Posted on 26 de abril de 2010 às 09:51

     
  9. Matheus Said,

    Acho que você devia te falado sobre o Chis rock também, pois alem da série ser sobre a vida dele, ele tbm faz participações em alguns episodios (;
    mais ficou muitoo bom gostei bastanteee =D

    Posted on 26 de abril de 2010 às 15:41

     
  10. Unknown Said,

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Posted on 27 de abril de 2010 às 04:37

     

Postar um comentário