Redirect

bio-pele uma nova alternativa

Postado por edir emmel sábado, 17 de abril de 2010

fotointerna_1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CIENTISTAS RUSSOS DESENVOLVEM NOVA MANEIRA DE CRIAR PELE.

O envelhecimento facial é um fenômeno caracterizado pela perda da elasticidade da pele (ritidose ou rugas), pela queda dos tecidos, pele, músculos, gordura, pelo crescimento das cartilagens e pela absorção óssea (esqueletização).
A ação da força da gravidade é um dos fatores que causa envelhecimento, por exemplo: na queda das "bochechas", no "queixo duplo", no aspecto triste que a sobrancelha caída aparenta.

5232238

 

Outro fenômeno que tem papel importante na gênese do envelhecimento é a radiação solar. A exposição excessiva, tão caracteristicamente desenfreada na nossa sociedade, é causa de dano intenso nas células da pele, fazendo com que apareçam rugas, manchas e outras marcas de envelhecimento.

Fatores genéticos, ou características familiares e raciais, também têm o seu papel no aparecimento mais ou menos precoce dos sinais de envelhecimento.

583242-9066-cp
Outro dado importante é o crescimento das cartilagens, como por exemplo, no nariz, com o conseqüente aumento da projeção e a "queda" da ponta. Ganho e perda de peso, na tradicional "gangorra", contribui para a aceleração do processo. As pessoas que utilizam muito a "expressão facial" ao falar também tendem a apressar o aparecimento das rugas. O fumo também é um fator acelerador do envelhecimento facial.

352240_pr_01

 

Bio pele - uma nova alternativa para o tratamento da pele danificada - foi introduzida recentemente por um grupo de cientistas russos. O material fino poderia ajudar a curar e restaurar a pele humana e pode provar ser um avanço.

cientista

 

Bio-pele é uma abordagem totalmente nova para tratar a pele danificada na Rússia. Nenhum pomada ou a cirurgia é usada. Em vez disso, as camadas de uma nova marca do próprio tecido da pele são criados usando-bio.

img_20071120_185151

 

Folhas finas, quase transparente do material são aplicadas diretamente sobre a ferida, onde mais tarde a criação de dissolver tecido vivo fresco.

" Bio-pele é baseado em um ácido que nosso corpo produz para tornar a nossa pele forte e flexível", diz Ramil Rakhmatulin do Estado de Orenburg University. "Conseguimos sintetizar este ácido e criar um material similar ao ser humano ski real n ".

Salima Davletova, que sofreu graves queimaduras na mão depois de um acidente em casa, tentou tradicional e medicina alternativa para ajudar a recuperar a sua mão. Ela diz que nenhum tratamento funcionou.

 

Ela quase perdeu a esperança até que ela descobriu um novo tratamento que está sendo testado na universidade local e decidiu se inscrever para ele.

" A dor foi embora depois de apenas cinco dias de tratamento ", diz Davletova. " As feridas começaram a cicatrizar e agora eu tenho a pele nova marca na minha mão - é incrível . "

A tecnologia foi criada por um grupo de cientistas de uma universidade na Rússia. Especialistas dizem que ela poderia ser usada para tratar queimaduras leves e graves, cicatrizes e até mesmo as doenças oncológicas.

cientista

 

Existe uma tecnologia similar no Ocidente. No entanto, é várias vezes mais caro e exige bandaging - em si um procedimento potencialmente doloroso que causa danos adicionais em alguns casos.

" Bio-pele estiver concluído, patenteado e está quase pronto para a produção ", explicou Olga Burlutskaya, tecnólogo-chefe do Estado Orenburg University. "Estamos à espera de um certificado do Ministério da Saúde para dar luz verde para a produção em massa . "

Quando a tecnologia exclusiva de aprovação ganhos, poderia revelar-se vital a um tratamento em hospitais de todo o mundo.

0 comentários

Postar um comentário