Redirect

Sheron Menezes x Deborah Secco

Postado por Marcia Silva sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sheron Menezes não quer mais ouvir falar na polêmica em que se envolveu com Deborah Secco. Tudo começou no domingo,25/04 quando Deborah - então jurada da 7ª edição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão - indicou a participante Sheron para a temida repescagem da atração, após ver a performance dela no estilo "discoteca".
Atriz garante não estar chateada com o voto da colega no quadro do Faustão
Ela não gostou do voto e revelou seu descontentamento no Twitter , publicando os elogios que recebera por seu número de dança ao lado do professor Marcelo Grangeiro. Havia louros até de Ivete Sangalo.

Quando a atriz foi procurada para falar sobre o assunto.

Bastante irritada, Sheron foi lacônica:

"Não vou falar sobre esse assunto. Ligue para o meu assessor. Não quero dar pano para manga".

Logo depois, mais calma, ela disse que não está chateada com Deborah Secco:

"Não estou chateada. Estou ótima. Entrei no programa para dançar e sabia que estava sujeita a uma avaliação. Ela deu a opinião dela".

Sheron aproveitou para fazer um desabafo:

"Para que criar tanto problema em cima disso? Não tem motivo! Estou levando a minha vida normalmente. Levei um voto e não saí do programa. Cada domingo é um domingo. Cada vez é uma superação".

Nos próximos dias, Sheron retoma os ensaios para o próximo ritmo a ser avaliado no programa, o forró. A nova apresentação será no domingo, 9 de maio.

"Os ensaios não começaram ainda. Meu professor, o Marcelo Grangeiro, é muito bom. Ele vai me fazer dançar forró muito bem".

Enquanto isso, a atriz se dedica à faculdade de teatro, no Rio, e à peça Açaí e Dedos, em cartaz no Oi Futuro, no Flamengo, zona sul carioca, até o fim de maio

fonte: Portal R7

0 comentários

Postar um comentário