Redirect

Por onde andam os personagens de a história sem fim

Postado por Unknown quarta-feira, 21 de abril de 2010

 

historiasemfim

O filme conta a história de um garoto chamado Barret Oliver era um menino de 10 anos quando rodou em Munique, na Alemanha, as cenas de "A História sem fim". Com algumas pontas na TV e peças publicitárias no currículo, aquela era a grande chance do jovem nascido em Los Angeles, na Califórnia, em 24 de agosto de 1973. O filme fez sucesso e o levou a outros dois papéis de destaque em "Cocoon" e "D.A.R.Y.L", pelo qual ganhou o prêmio Saturn de Melhor Jovem Ator. 
Em 1989, Barret apareceu na tela pela última vez no filme "Scenes from the Class Struggle in Beverly Hills". Com o sumiço da mídia, muitos mistérios e notícias desencontradas envolveram a vida do ator, como a adesão à Cientologia. Oliver teria seguido os passos do pai, Kent, e entrado para polêmica religião que tem diversos seguidores famosos em Hollywood como Tom Cruise e John Travolta. Contudo, a história nunca foi confirmada.

Reprodução/Reprodução

Barret Oliver não faz filmes desde 1989 e sumiu completamente da mídia. Não há fotos atuais dele.

Segundo o site IMDB, Oliver se tornou fotógrafo, lecionou em Los Angeles e desenvolveu trabalhos de fotografia cinematográfica para um comercial da Guinness e o filme "Cold Mountain". Em 2007, escreveu um livro sobre fotografia intitulado "A History of the Woodburytype", que fala sobre uma técnica do século XIX.
Noah Hathaway, o Atreyu
Nascido em 1971, em Los Angeles, Noah Hathaway, que tem ascendência moicana (tribo indígena da América) começou a trabalhar em comerciais aos três anos. Em 1978, ganhou o primeiro papel de destaque na versão original do seriado "Battlestar Galactica". Mas foi aos 13 anos que fez o maior sucesso de sua carreia, "A História sem fim". Ele era Atreyu, um guerreiro mirim.

Reprodução/Reprodução

Sem perder o charme! Noah Hathaway em três fases: adolescentes, quando competia de moto e atualmente.

Após o sucesso, não conseguiu emplacar mais nada no cinema e na TV e teve que diversificar. Virou dançarino, especializado em street dance, mas um machucado nas costas o fez desistir. Fez Muay Thai, o boxe tailandês, e competiu como amador. Depois tatuou o corpo e virou corredor de motocicleta, na categoria Super Sport.
As artes marciais nunca o abandonaram. É faixa preta na coreana Tang Soo Do e em Shotokan, uma escola de karatê. Teve também um estúdio de tatuagem com a mulher, Sameerah, com quem tem um filho. "Estou feliz em ser um grande marido e pai. Você pode ter todo dinheiro e fama, mas a menos que você saiba e se satisfaça com quem você  é, não significa nada", disse ele em entrevista ao canal E!.

 

Fonte:http://www.iablog.com.br

.

0 comentários

Postar um comentário