Redirect

Abuse e use a camisinha.

Postado por eliseu segunda-feira, 26 de abril de 2010

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A principal desculpa de quem deixa de lado a camisinha é a confiança no parceiro, mesmo que seja sexo casual. É o que revela levantamento inédito realizado pela Secretaria de Estado da Saúde com base em 79.075 pessoas que procuraram Centros de Aconselhamento e Testagem para realização do exame de HIV entre os anos de 2000 e 2007 e afirmaram não ter usado preservativo na relação sexual.Camisinha

Sexo não é só penetração. Tem todo um arsenal de preliminares e de carinhos durante e depois do ato. Pelo menos o sexo bem feito, que satisfaz uma mulher plenamente, precisa ser mais do que penetração. Isso não é novidade para nenhuma menina bem informada, dona das próprias vontades e de mente aberta, moderna, disposta a buscar um lugar para o prazer feminino na nossa sociedade ainda presa a tabus do passado.

.

Meninas, o que é isso? Vivemos no século XXI, as mulheres conquistaram liberdade sexual até para trair em pé de igualdade  com os homens no relacionamento e ainda se sentem constrangidas em pedir aos namorados, maridos ou amantes ocasionais que vistam a camisinha?  Pior, nem quando elas traem mesmo, segundo a pesquisa do Ministério, elas usam camisinha com o amante!

A frase “quem vê cara não vê Aids”, ou qualquer DST das tantas que existem na literatura médica, precisa virar um lema nas nossas vidas. E nada dessa desculpa de que transar com camisinha é como chupar bala com papel. Lembram das preliminares lá do começo do post? Pois é minhas caras, quando o negócio é bem feito desde o início, a camisinha não altera a satisfação final..

 

A confiança também não pode ser usada como moeda de troca na hora de negociar a camisinha. Confiança é a base de todo relacionamento e justamente por isso é que, homens e mulheres casados que costumam manter relações fora do casamento de vez em quando precisam usar a camisinha com os seusaffairs. Imagine você confiar no seu marido, ele saber disso, cair na tentação de transar com outra mulher e não usar

camisinha com ela? Ou vice-versa.

 

Para todos os gostos

Camisinhas personalizadas completam aqui nossa matéria, elas podem vir como brinde de energético, em campanhas de carnaval ou mesmo estampada com o seu time do coração. Mas, em 2007, veio uma surpresa para os fãs de Heavy Metal: a banda Manowar lançou as camisinhas “Warrior’s Shield”. Segundo o grupo, “as novas camisinhas são o acessório romântico perfeito para todos os verdadeiros casais Meta”. As embalagens trazem o logo da banda e contêm cinco preservativos.

 

Foi-se o tempo que camisinha era apenas um plástico resistente e lubrificado. Hoje, além daquelas com sabores que vão desde o gosto de frutas passando pelo eucalipto, menta e tutti-frutti, há as coloridas, engraçadas (com emoticons na capa), com lubrificantes que prometem retardar a ejaculação, as que brilham no escuro e mais uma variedade de modelos, tamanhos e espessuras. Vale tudo para garantir o sexo seguro e sair da rotina.

Camisinha feminina

É feita de poliuretano e pode ser colocada pela mulher várias horas antes da relação. A camisinha precisa ficar na posição adequada porque apresenta dois anéis - um interno, que deve ser fixado em volta do colo do útero, e um externo, que deve ficar para fora do corpo da mulher, por isso não é tão simples colocá-la no lugar certo. A camisinha feminina, assim como a masculina, não deve ser reaproveitada. Ela não precisa ser retirada imediatamente após a relação. Uma de suas vantagens é que ela previne doenças sexualmente transmissíveis. Já a sua desvantagem é o preço - muito mais alto que o da camisinha masculina.

Camisinha Feminina (2)

 

Fonte: conversademenina.wordpress.com.

revistayoung.com.

surtocoletivo.files.wordpress.com.br

0 comentários

Postar um comentário