Redirect

antes e depois do silicone

Postado por edir emmel terça-feira, 6 de abril de 2010

0,,19482952,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O implante de silicone é feito por meio de uma cirurgia simples, que dura cerca de uma hora e tem apenas anestesia local. O médico faz uma pequena incisão e usa essa abertura nos tecidos para colocar na paciente uma prótese de silicone, um derivado de petróleo em forma de gel e que fica embalado por uma membrana resistente e maleável. A prótese é posicionada entre as glândulas mamárias e o músculo peitoral. Algumas horas depois da cirurgia, a paciente já pode receber alta. O tamanho das próteses pode variar entre 95 e 600 mililitros, embora na maioria dos casos a quantidade fique entre 200 e 300 mililitros de silicone. A definição quanto a isso não depende só do desejo da paciente, mas também do bom senso. "Para ser natural é preciso considerar o tipo físico da mulher", diz o cirurgião plástico Marcus Vinícius do Santos.

foto-sabrina-boing-boing-1

O padrão de beleza feminino no Brasil já não é o mesmo. O busto pequeno que, junto com os quadris largos, sempre foi marca registrada da mulher brasileira está perdendo espaço para os seios fartos. Hoje, o silicone transformou-se no sonho de consumo de milhares de mulheres, que desejam seios maiores, firmes e mais sensuais. Campeã de solicitações, as próteses mexem com a cabeça das mulheres e dos homens também.

Atualmente, existem três técnicas cirúrgicas para a inclusão de protese mamária.

Na via "Periareolar inferior" o resultado é uma única cicatriz em torno da metade inferior da aréola, mas há limitações para inclusão da prótese de acordo com o tamanho da aréola da paciente. Na via "Axilar", a cicatriz é quase invisível e a prótese será colocada, via de regra, debaixo do músculo peitoral. Já a via "Inframamária" é aplicável em todos os casos e a cicatriz fica "escondida" no sulco da mama. A cirurgia é realizada com anestesia local e dura em média uma hora. A permanência na clínica também é curta, cerca de 8 a 24 horas. As complicações são raras e a cirurgia pode ser feita mesmo antes da gravidez, já que o silicone não influi na amamentação, uma vez que a prótese fica atrás da glândula mamária, ou seja, a amamentação é normal. O único inconveniente que pode surgir é um endurecimento, chamado "cápsula", causado pela contração do tecido que envolve as próteses. Embora seja raro, esse problema pode ser solucionado com massagens e outros procedimentos indicados pelo médico.

A internet é a responsável principal em colocar essas mulheres na mídia com sites que expõe seu corpo e que impulsionam a sua carreira para a fama, é incrível como essa área do comportamento humano é aguçada rapidamente o boca-boca faz com que as noticias corram e os acessos a esses sites ficam incrivelmente concorridos para conferir a beleza das mulheres que se expõe e que não estão nem um pouco preocupadas com as conseqüências que na maioria das vezes são desastrosas.

Confira nas imagens abaixo algumas famosas antes e depois do silicone.

0,,19482952,00

Beyonce Knowles

britney-spears

Britnei Spears

 

carolina-dieckmamn

chantelle-houghton

jennifer-love-hewitt

josi

omarosa-nuts

pamela-anderson

paris-hilton

salma-hayek

tara-reid

victoria-beckham

whitney-houston

xuxa

0 comentários

Postar um comentário