Redirect

Heróis Japoneses

Postado por Anônimo terça-feira, 6 de abril de 2010

made-in-japan-300x200

A Ulbra TV preparou para você um horário especial para exibir seus desenhos preferidos. Todo sábado das 19:30 veja:  Ultraman, Cybercops, Flashman, Jiraiya e Jiban estão  no Made In Japan.

 

 

 Vindos de Nebula M78, Ultraman veio para a Terra prossegue Bemular, que haviam escapado ao ser levado para o Cemitério Monster. Voando sobre o Japão, ele acidentalmente se chocou com um avião, causando a colisão. Arrependida, e sabendo que ele vai correr rapidamente para fora da vida dando energia dentro da atmosfera do planeta, Ultraman se fundiu com a morte piloto Shin Hayata.

 

 

   Em Neo Tokyo, o ZAC (Zero-Section Armed Constable) cria a equipe de policiais blindados Cybercop para deter a organização criminosa Destrap (Death Trap/Armadilha Mortal). Formados pelo severo Capitão Hisagi Oda, a simpática Mizue Shimazu, Yazaua, Miho, a policial Tomoko, Shinya Takeda (Júpiter) que venho do futuro sem memória, Akira Hojyo (Marte), Osamu Saionji (Mercúrio) e Ryoichi Mouri (Saturno) juntos eles formam o Den-nou Keisatsu Cybercop! 

 

 

 

Um dia, cinco crianças foram raptadas da Terra e levadas aos confins do Universo. E após 20 anos... Comando Estelar Flashman!"

Cinco jovens foram raptados quando crianças por caçadores espaciais, mas acabaram sendo salvos pelo povo do Planeta Flash. Durante vinte anos os jovens viveram e treinaram no Planeta Flash e seus satélites, voltando para a Terra ao saberem que o cruzador Imperial Mess, liderado pelo Monarca La Deus e o cientista Doutor Keflen, está prestes a invadir o planeta.

 

 

               Toha Yamashi era a verdadeira identidade de Jiraya, que guardava os segredos dos superpoderes ninja. De quebra,o herói ainda combatia o mal, representado especialmente por uma família de feiticeiros.

 

 

 

        Naoto Tamura era um policial morto em combate que acabou sendo ressuscitado para virar um policial de aço, o tal Jiban. Ele possuía armas embutidas no próprio corpo e uma estrela virtual em seu peito, que lembrava os antigos xerifes do faroeste.

0 comentários

Postar um comentário