Redirect

cemitério nazista no brasil

Postado por edir emmel quinta-feira, 1 de abril de 2010

450px-Schindlergrave_20070324

Em uma pequena ilha em um afluente do Rio Jary no Brasil está uma cruz de nove metros alto de madeira com uma decoração que parece muito estranho: a suástica.

Ainda mais estranho é que na cruz onde se lê "Joseph Greiner morreu aqui em 2.1.1936", que foi três anos antes da Segunda Guerra Mundial começou oficialmente em 1939 (um ano antes da invasão japonesa da China, em 1937, por vezes considerado o início da guerra) e mais de uma década antes nazistas começaram a fazer o seu caminho para o Brasil, na esperança de se esconder no país sul-americano. Então, o que foi feito nazista em meio Brasil em todo o mundo em 1936? Como afirma a cruz que era "uma morte por febre no serviço de pesquisa alemão de trabalho. "

Conhecido como o "Guayana Project, que era uma missão de exploração e uma prova de quão grandes os nazistas imaginavam o seu império seria. Como o relatório trazido de volta para o Terceiro Reich explicou" Os dois maiores scantly povoadas, mas rico em recursos, áreas da Terra são, na Sibéria e na América do Sul ". Eles só oferecem imigração espaçosos e possibilidades de resolução para os povos nórdicos .nazi-cemetery-cachoeira-de-santo-ant-nio.7442.main
Para os mais avançados raça branca que oferece possibilidades de exploração pendentes.

Em 1935, sob a cobertura de coleta de amostras biológicas, Schulz Kampfhenkel (o líder da expedição), Joseph Greiner, e um outro soldado nazista, assim como muitos locais alugados - descrito em uma carta de volta para o Terceiro Reich como não sendo capaz de ser " medido em termos civilizados como nós conhecido na Alemanha '- explorou a região de fronteira da Guiana Francesa e enviado de volta detalhes sobre como os nazistas poderiam se infiltrar e começam a colonizar o país por si. Foi sugerido que os países alemães já existentes, cerca de um milhão na época, poderia tornar-se o início do que seria o grande Sul-Americano do Terceiro Reich Império.

Naturalmente, isto não aconteceu. Greiner morreu de malária quando a expedição, e Kampfhenkel trouxe seu relatório para o Reich. No final, não era a malária, ou da selva, que pôr cobro aos planos de expansão no Brasil, mas a burocracia ea falta de interesse. "Com o tempo, o plano pode ser apresentado novamente", escreveu Heinrich Himmler, que foi responsável pela aprovação dos planos.

Hoje tudo o que resta do plano é monomaniacal os túmulos dos nazistas que morreram no exercício da mesma, conhecido popularmente como "Cemitério nazista".

Fonte:http://atlasobscura.com

0 comentários

Postar um comentário