Redirect

a presÊnça extra terrestre

Postado por edir emmel sábado, 27 de março de 2010

Ovni

estariam eles entre nós?

Se nos encontrarmos com os nosso vizinhos estrelares como seriam suas aparências? Seriam semelhantes a nós? Ou serão monstros terríveis de filmes de ficção científica? Como que você se influência ao ver tantas versões sobre a vida fora da terra?

 

Os astrônomos são capazes de detectar planetas que orbitam outras estrelas, onde a vida poderia existir, e a cada geração novas evidências surgem. Se um dia verificarmos que realmente não estamos sós no Universo, o futuro da humanidade se afetará por isso precisamos estar preparados.

Um grupo de antropólogos que trabalham com tribos de uma área remota da Índia fizeram uma descoberta surpreendente: Pinturas rupestres possivelmente representando alienígenas e um OVNI.

As imagens foram encontradas no bairro Hoshangabad do estado de Madhya Pradesh apenas 70 quilômetros do centro administrativo local de Raisen. As cavernas estão escondidas nas profundezas da selva densa.
Uma imagem clara do que poderia ser um Extra Terrestre no traje espacial pode ser visto na pintura rupestre, juntamente com um disco clássico que parece ter algo irradiando para baixo, no que poderia ser um UFO em um antigo cenário de abdução. Um campo de força ou uma fuga de algum tipo é visto na parte de trás do OVNI.
Também é visível um outro objeto que possa representar um buraco de minhoca, explicando como os estrangeiros foram capazes de chegar à Terra. Esta imagem pode levar os pesquisadores a concluir que as imagens podem ser provas de uma antiga visita espacial.

No dia 16 de maio de 1979 o fazendeiro Arlindo Gabriel dos Santos presenciou algo que marcaria sua vida para sempre. Na cidade de Baependi em Minas Gerais segundo Arlindo Gabriel e as diversas provas encontradas no local houve um contato direto entre Arlindo e tripulantes de uma nave extraterrestre que pousara há pouco mais de 200 metros dele.
O fazendeiro relata que os seres não tinham diferenças fisicas com humanos e o levaram para dentro da nave. O assunto virou reportagem na Globo e pode ser visto no vídeo abaixo.

.

 

A camera de Arlindo foi encontrada com a chapa interna de proteção do filme carbonizada e cheia de fuligem, possivelmente ocasionada pela energia emitida pelo aparelho no momento do contato.
Com o fazendeiro também foi deixado um tipo de pano com alguns desenhos simbolizando um tipo de escrita. Mais tarde estes mesmos registros foram considerados como um tipo de hebraico arcaico. Paulo Stekel traduziu os textos usando hebraico e o aramanico bíblico.
Este caso ganhou proporções internacionais pelo fato de existirem inúmeras provas no local. Ubirajara Franco Rodrigues foi até o local estudar as marcas deixadas levando consigo moldes de gesso das marcas. Mais tarde estudos feitos indicaram que seria necessario um peso constante de 16 toneladas para uma marca deste tipo.

.

 

 

Fonte:http://www.ets-e-ovnis.com

0 comentários

Postar um comentário