Redirect

ricky martin é gay

Postado por edir emmel terça-feira, 30 de março de 2010

article-1269897132115-00216665000004B0-206415_636x503

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ricky Martin foi finalmente confessou a menos conhecida secreto no show business: ele prefere dormir com homens e não mulheres.

"Tenho orgulho de dizer que sou um homem de sorte homossexual. Eu sou muito abençoada por ser quem eu sou, "Ricky escreveu em seu site. ".... Esses anos de silêncio e reflexão me fez mais forte e me lembrou que a aceitação tem que vir de dentro e que este tipo de verdade que me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existia."

"Muita gente me disse: 'Ricky não é importante', 'não vale a pena", "todos os anos em que você trabalhou e tudo que você construiu entrará em colapso", "muitas pessoas no mundo não estão dispostos a aceitar a sua verdade, a sua realidade, sua natureza. " Porque todos os conselhos este veio de pessoas que eu amo muito, eu decidi seguir em frente com a minha vida não compartilhar com o mundo a minha verdade inteira. Permitindo-me a ser seduzido pelo medo e insegurança tornou-se uma profecia auto-realizadora de sabotagem. Hoje eu assumir plena responsabilidade por minhas decisões e minhas ações. "

Em notícia relacionada completamente, Martin está prestes a lançar uma autobiografia que detalha sua vida supostamente escondido gay.

ricky-martin-gay

 

Fonte:http://www.inquisitr.com

0 comentários

Postar um comentário