Redirect

proibição do filme avatar

Postado por edir emmel terça-feira, 30 de março de 2010

avatar_final

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comunistas de São Petersburgo e Região de Leningrado exigiram a proibição dos filmes de James Cameron, na Rússia com base numa interpretação pouco ortodoxa do sucesso recente "Avatar".

 

No comunicado emitido recentemente afirmam que a sci-fi blockbuster está tentando justificar a atribuição do prémio Nobel dado a Barack Obama, mas falha na sua tarefa como ninguém acreditaria que uma marinha E.U. no filme (que os comunistas descrevem como um "assassino e opressor do Iraque, Iugoslávia, Afeganistão, Haiti e na Somália") pode ficar para sempre.

 

Refira-se que a produção de Avatar começou há quatro anos, quando Obama foi nem mesmo no escritório.

"É muito engraçado observar como os ativistas do movimento de libertação nacional de Pandora aceitar um mutante feito pelo Pentágono, em vez de julgá-lo pelas leis da época revolucionária",os comunistas observou.

avatar_final

De acordo com o enredo da blockbuster Cameron, deficientes marinho Jack Sully (interpretado pelo ator Sam Worthington) chega na lua remoto de Pandora, onde os seres humanos são a mineração de minerais valiosos, apesar da resistência da população local de Na'vi. Sully arives lá para tomar parte no programa de Avatar, visando espionar os indígenas através de engenharia genética corpos humanos Na'vi.

No entanto, ele acaba por mudar de lado visto que os habitantes estão longe de ser selvagens.

Os autores da declaração foram inspirados pela entrevista recente de sci-fi clássico russo Boris Strugatsky, no qual ele lembrou ao público que a selva planeta coberto chamado Pandora já apareceu em seu romance "Noon: 22 Century", que foi lançado em meados dos anos 1960.

"Estar pronto para dar tudo o que ele tem sobre a ordem da Casa Branca, Cameron secretamente penetrou o mundo misterioso e romântico da ficção científica soviético e transferiu a ação de seu filme de propaganda sem sentido no mundo de Pandora, criada pelos irmãos Strugatsky Este planeta ... foi descoberto e encharcado com o sangue dos cosmonautas soviéticos, mas Cameron é, naturalmente, em silêncio sobre isso. "

A ação de Avatar tem lugar em 2154, e os comunistas de São Petersburgo imaginativa vieram acima com algumas conclusões da maneira como as relações internacionais desenvolvidas no universo criado por Cameron até aquele período.

 

"A natureza escondida cuidadosamente de um agressor, traidor e maníaco-se rapidamente percebido no filme de Cameron - de acordo com o enredo, a Venezuela já foi invadida, Chávez está morto, e as hordas de GI sair para o Sistema Solar, queimando tudo em seu caminho. Condicionalmente separando os heróis do filme dos maus - Republicanos (o chefe da colônia do ser humano e os fuzileiros navais), e dos bons - Os democratas, liderados por Jake Sully e fanático professor de botânica (Sigourney Weaver), Cameron chega ao absurdo - tendo o lado a de uma civilização extraterrestre em conflito com a humanidade ".

No final da declaração é a demanda "para proibir a apresentação de todos os filmes de Cameron na Rússia até que ele reconheça o plágio e roubar de ficção científica soviético, a fim de criar o seu blockbuster de baixo grau."

Ataque dos comunistas, provavelmente, não fazer nada para amortecer Avatar contínuo sucesso comercial. Segundo dados do escritório de caixa em 7 de janeiro, ele já ganhou 64,2 milhões dólares nos cinemas de todo o país.
Os comunistas de São Pete e Região de Leningrado são conhecidos pelas suas declarações estranhas em todos os eventos importantes russo e internacional. O Partido Comunista da Federação Russa faz cada coisa a se distante desta organização.

 

 

Fonte:http://rt.com/Top_News

0 comentários

Postar um comentário