Redirect

Osnis são descobertos navegando em nosso mares

Postado por Unknown domingo, 11 de abril de 2010

 

1400299_400_300

Osnis são objetos extraterrestres que ao contrário dos óvnis estes navegam nas mais profundas águas marítimas.

.As extensões dos oceanos na Terra parece ter muitos mistérios como o céu ou o sistema cósmico mais distante, mas os osnis são fascinantes, a sua aparição como uma surpresa porque tanto entusiasmo e perguntas. Esses dispositivos, ao contrário de sua "irmã" UFOs estão submersos sob a superfície líquida do planeta azul, que consiste em 3 / 4 da substância que lhe confere a sua cor, a água.

images

Os osnis como foram batizados, possuem tantos mistérios, relatos e até vídeos comprovando a sua existência que os cientistas não possuem explicações para as aparições.

Confira alguns vídeos de aparições de Osnis pelo mundo. 

 

.

 

Em 1973 no Atlântico Norte, a aeronave USNavy transportadora WASP, com 12 outros navios que estavam em uma simulação de combate, no seu radar detectou um grande objeto que se deslocam a uma velocidade impressionante de cerca de 230 km / h, este objeto permaneceu por três dias no perímetro destes navios afundados a uma profundidade de 8.200 pés, quando o recorde de profundidade máxima de um submarino na época era 1900 metros.

Ivan Sanderson, biólogo marinho e fundador da Soc. USO A pesquisa sugere que sob os oceanos pode viver uma corrida com mais de humanidade, que são milhões de anos à frente da humanidade, esta corrida impede o contato direto com as formas primitivas e se desenvolve tecnologicamente em todos os domínios, capaz de superar até mesmo o mais simples necessidade de ato voluntário do corpo humano, respirar, falar, literalmente, como sabemos seres humanos.

O pesquisador do princípio de que as bases de submarinos John Kell pode ser localizado no norte do círculo polar ártico, e os fundadores da APRO, Coral e Jim Lorenzen, USO sugerem que os fenômenos são agora parte das atividades de mapeamento e direções futuras com o uso futuro.

0 comentários

Postar um comentário