PostRank
Redirect
Lembrando que você pode colocar quantas músicas quiser, no formato MIDI ou WMA que são as mais leves e que não sobrecarregam o seu blog. Abaixo seguem links com midis para você utilizar na sua rádio:
MINHA RÁDIO
-----------------------------------------------------------
Exemplo:
radio
MINHA RÁDIO
-----------------------------------------------------------
Exemplo:
Lembrando que você pode colocar quantas músicas quiser, no formato MIDI ou WMA que são as mais leves e que não sobrecarregam o seu blog.
Abaixo seguem links com midis para você utilizar na sua rádio:
Despedida de Ana Paula Valadão na Igreja Batista da Lagoinha - Parte 2
excesso de peso, faz bandido desistir da casada
Você já viu algo assim?
Criminosos tentam levar vacas roubadas
dentro de um carro no RS.
Veículo não saiu do lugar por excesso de peso e assaltantes fugiram, por que um agricultor escutou um barulho estranho e quando foi vê viu que havia um carro com duas vacas dentro do interior do carro, pois ai o agricultor tocou os cachorros em direção carro e chamou a vizinhança para ajudar a espantar os ladroes.
Um roubo de gado surpreendeu a polícia e a população da zona rural de Viamão, no Rio Grande do Sul.
Eles tentaram colocar não somente uma mas sim duas vacas em um carro apertado, mas pelo excesso de peso do veículo, os três homens tiveram que abandonar o carro e os animais e fugir antes que a polícia chegasse.
Veja no video como os bandidos cologaram as vacas no interior do carro..
Fonte:. noticias.r7.com.br
Sheron Menezes x Deborah Secco
Bastante irritada, Sheron foi lacônica:
"Não vou falar sobre esse assunto. Ligue para o meu assessor. Não quero dar pano para manga".
homem trás de volta sua esposa
“Eu sou uma pessoa que faz as coisas de forma diferente. Não sou como as pessoas normais”
Um homem vietnamita desenterrou o corpo de sua esposa e agora dorme com ele, porque sentia sua falta desde sua morte.
Isso há 5 anos!
Em 2003, Le Van, 55 anos, resolveu dormir em cima do túmulo da mulher. No entanto, preocupado com a chuva, vento e frio decidiu cavar um túnel.
Quando seus filhos souberam das "aventuras" de Van, decidiram proibir sua visita a sepultura. Então, numa noite de 2004, ele abriu o túmulo e levou a esposa para casa.
Usando barro, Van fez um molde para colocar o corpo dentro, vestiu roupas limpas e a deitou em sua cama. A partir daí, todas as noites o vietnamita tem sua companheira ao lado.
Isso tudo acabou afastando as visitas em sua casa, é claro.
Fonte: restodonada.blogspot.com
F1 2010 Imagens do Game
Confiram todas as imagens lançadas ate o momento de um dos games que mais promete para esse ano: F1 2010. Que sai para PC, PS3 e Xbox 360.
O título é desenvolvido por meio de uma versão atualizada do motor gráfico EGO, usado nas séries de jogos de corrida Colin McRae: Dirt e Race Driver: Grid e no jogo de guerra Operation Flashpoint: Dragon Rising.
A promessa é apresentar o mais avançado e completo sistema de danos jamais visto em um jogo de corridas, o que permitirá tanto uma inédita pilotagem do carro quanto acidentes com um mais alto nível de detalhe (e estilhaços, e peças voando).
Fonte:gamesword
sem a natureza o homem não é nada
O homem é o ser racional da Natureza dotado de faculdades que lhe permitem o crescente desenvolvimento intelectual e moral.
A Natureza é generosa em proporcionar recursos providenciais para a vida: a terra produz os mais variados alimentos, medicamentos e outros bens; as mudanças climáticas atendem às diversidades de situações ambientais; o ar que respiramos é imprescindível para as funções orgânicas...
Contudo, a Natureza é pródiga em lições de vida. Se não, vejamos.
Através de suas sábias e imutáveis leis ela exerce sobre nós um rigoroso controle dos nossos atos e atitudes. E é implacável quanto ao descumprimento das mesmas.
Proporcionando ao homem os atrativos e prazeres dos bens materiais, a Natureza o instiga a viver e a usufruir desses bens para a conservação da vida, para o trabalho, para procriar, para promover o progresso e, principalmente, para desenvolver a sua razão e preservá-lo dos excessos.
Os gozos têm limites traçados pela Natureza e os excessos trazem por consequência natural os dissabores do fastio e os transtornos comuns a todos os abusos: eis aí o exemplo concreto de uma lição de vida.
Recentemente ocorreu-me uma lição de “persistência”: A plantinha, uma linda trepadeira, cujo nome eu desconheço, crescia viçosa e esparramara seus ramos e flores por sobre a pérgula, diante da porta da entrada do quintal para a casa.
Trepadeira
Trepadeira denominada glicínia, cujo sistema de sustentação é feito através de um crescimento em espiral dos caules envolventes.Estes perdem as folhas no Outono e revelam a tonalidade acinzentada da casca. As folhas são compostas, formadas por lóbulos ovalados, delgados e verde claros
A floração tem lugar na Primavera, antes das folhas se desenvolverem completamente, e por vezes produz-se uma segunda floração, embora menos abundante.As flores são aromáticas e lilases violeta ou brancas, agrupadas em grandes cachos pendentes. Necessita de poucos cuidados
Esta trepadeira existia em casa da minha avó, e gostava bastante de no verão me acolher junto dela pelo seu cheiro agradável e sombrio, para o descanso
Fonte: malmequer_7.blogs.sapo.com
visualdicas.blogspot.om.
A farsa do aquecimento Global
.A mídia tenta passar a idéia de que o planeta está aquecendo e que nos próximos anos ficará insuportável viver aqui, mas o qual seria o real propósito da mídia em alarmar e assustar desta forma a população, pois segundo os estudiosos no assunto nos próximos 22 anos a terra vai esfriar ?
Bem!!! esse resposta ainda não possuímos, mas confira aqui o porque da afirmação da farsa do aquecimento global, na visão de estudiosos no assunto.
Essa é uma entrevista, feita pelo site UOL à Luiz Carlos Molion, que é um meteorologista da Universidade Federal do Alagoas
"Não existe aquecimento global", diz representante da OMM na América do Sul
Por Carlos Madeiro
Especial para o UOL Ciência e Saúde
Com 40 anos de experiência em estudos do clima no planeta, o meteorologista da Universidade Federal de Alagoas Luiz Carlos Molion apresenta ao mundo o discurso inverso ao apresentado pela maioria dos climatologistas. Representante dos países da América do Sul na Comissão de Climatologia da Organização Meteorológica Mundial (OMM), Molion assegura que o homem e suas emissões na atmosfera são incapazes de causar um aquecimento global. Ele também diz que há manipulação dos dados da temperatura terrestre e garante: a Terra vai esfriar nos próximos 22 anos.
Em entrevista ao UOL, Molion foi irônico ao ser questionado sobre uma possível ida a Copenhague: “perder meu tempo?” Segundo ele, somente o Brasil, dentre os países emergentes, dá importância à conferência da ONU. O meteorologista defende que a discussão deixou de ser científica para se tornar política e econômica, e que as potências mundiais estariam preocupadas em frear a evolução dos países em desenvolvimento.
UOL: Enquanto todos os países discutem formas de reduzir a emissão de gases na atmosfera para conter o aquecimento global, o senhor afirma que a Terra está esfriando. Por quê?
Luiz Carlos Molion: Essas variações não são cíclicas, mas são repetitivas. O certo é que quem comanda o clima global não é o CO2. Pelo contrário! Ele é uma resposta. Isso já foi mostrado por vários experimentos. Se não é o CO2, o que controla o clima? O sol, que é a fonte principal de energia para todo sistema climático. E há um período de 90 anos, aproximadamente, em que ele passa de atividade máxima para mínima. Registros de atividade solar, da época de Galileu, mostram que, por exemplo, o sol esteve em baixa atividade em 1820, no final do século 19 e no inicio do século 20. Agora o sol deve repetir esse pico, passando os próximos 22, 24 anos, com baixa atividade.
UOL: Isso vai diminuir a temperatura da Terra?
Molion: Vai diminuir a radiação que chega e isso vai contribuir para diminuir a temperatura global. Mas tem outro fator interno que vai reduzir o clima global: os oceanos e a grande quantidade de calor armazenada neles. Hoje em dia, existem bóias que têm a capacidade de mergulhar até 2.000 metros de profundidade e se deslocar com as correntes. Elas vão registrando temperatura, salinidade, e fazem uma amostragem. Essas bóias indicam que os oceanos estão perdendo calor. Como eles constituem 71% da superfície terrestre, claro que têm um papel importante no clima da Terra. O [oceano] Pacífico representa 35% da superfície, e ele tem dado mostras de que está se resfriando desde 1999, 2000. Da última vez que ele ficou frio na região tropical foi entre 1947 e 1976. Portanto, permaneceu 30 anos resfriado.
UOL: Esse resfriamento vai se repetir, então, nos próximos anos?
Molion: Naquela época houve redução de temperatura, e houve a coincidência da segunda Guerra Mundial, quando a globalização começou pra valer. Para produzir, os países tinham que consumir mais petróleo e carvão, e as emissões de carbono se intensificaram. Mas durante 30 anos houve resfriamento e se falava até em uma nova era glacial. Depois, por coincidência, na metade de 1976 o oceano ficou quente e houve um aquecimento da temperatura global. Surgiram então umas pessoas - algumas das que falavam da nova era glacial - que disseram que estava ocorrendo um aquecimento e que o homem era responsável por isso.
UOL: O senhor diz que o Pacífico esfriou, mas as temperaturas médias Terra estão maiores, segundo a maioria dos estudos apresentados.
Molion: Depende de como se mede.
UOL: Mede-se errado hoje?
Molion: Não é um problema de medir, em si, mas as estações estão sendo utilizadas, infelizmente, com um viés de que há aquecimento.
UOL: O senhor está afirmando que há direcionamento?
Molion: Há. Há umas seis semanas, hackers entraram nos computadores da East Anglia, na Inglaterra, que é um braço direto do IPCC [Painel Intergovernamental sobre Mudança Climática], e eles baixaram mais de mil e-mails. Alguns deles são comprometedores. Manipularam uma série para que, ao invés de mostrar um resfriamento, mostrassem um aquecimento.
UOL: Então o senhor garante existir uma manipulação?
Molion: Se você não quiser usar um termo tão forte, digamos que eles são ajustados para mostrar um aquecimento, que não é verdadeiro.
UOL: Se há tantos dados técnicos, por que essa discussão de aquecimento global? Os governos têm conhecimento disso ou eles também são enganados?
Molion: Essa é a grande dúvida. Na verdade, o aquecimento não é mais um assunto científico, embora alguns cientistas se engajem nisso. Ele passou a ser uma plataforma política e econômica. Da maneira como vejo, reduzir as emissões é reduzir a geração da energia elétrica, que é a base do desenvolvimento em qualquer lugar do mundo. Como existem países que têm a sua matriz calcada nos combustíveis fósseis, não há como diminuir a geração de energia elétrica sem reduzir a produção.
UOL: Isso traria um reflexo maior aos países ricos ou pobres?
Molion: O efeito maior seria aos países em desenvolvimento, certamente. Os desenvolvidos já têm uma estabilidade e podem reduzir marginalmente, por exemplo, melhorando o consumo dos aparelhos elétricos. Mas o aumento populacional vai exigir maior consumo. Se minha visão estiver correta, os países fora dos trópicos vão sofrer um resfriamento global. E vão ter que consumir mais energia para não morrer de frio. E isso atinge todos os países desenvolvidos.
UOL: O senhor, então, contesta qualquer influência do homem na mudança de temperatura da Terra?
Molion: Os fluxos naturais dos oceanos, pólos, vulcões e vegetação somam 200 bilhões de emissões por ano. A incerteza que temos desse número é de 40 bilhões para cima ou para baixo. O homem coloca apenas 6 bilhões, portanto a emissões humanas representam 3%. Se nessa conferência conseguirem reduzir a emissão pela metade, o que são 3 bilhões de toneladas em meio a 200 bilhões?Não vai mudar absolutamente nada no clima.
UOL: O senhor defende, então, que o Brasil não deveria assinar esse novo protocolo?
Molion: Dos quatro do bloco do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), o Brasil é o único que aceita as coisas, que “abana o rabo” para essas questões. A Rússia não está nem aí, a China vai assinar por aparência. No Brasil, a maior parte das nossas emissões vem da queimadas, que significa a destruição das florestas. Tomara que nessa conferência saia alguma coisa boa para reduzir a destruição das florestas.
UOL: Mas a redução de emissões não traria nenhum benefício à humanidade?
Molion: A mídia coloca o CO2 como vilão, como um poluente, e não é. Ele é o gás da vida. Está provado que quando você dobra o CO2, a produção das plantas aumenta. Eu concordo que combustíveis fósseis sejam poluentes. Mas não por conta do CO2, e sim por causa dos outros constituintes, como o enxofre, por exemplo. Quando liberado, ele se combina com a umidade do ar e se transforma em gotícula de ácido sulfúrico e as pessoas inalam isso. Aí vêm os problemas pulmonares.
UOL: Se não há mecanismos capazes de medir a temperatura média da Terra, como o senhor prova que a temperatura está baixando?
Molion: A gente vê o resfriamento com invernos mais frios, geadas mais fortes, tardias e antecipadas. Veja o que aconteceu este ano no Canadá. Eles plantaram em abril, como sempre, e em 10 de junho houve uma geada severa que matou tudo e eles tiveram que replantar. Mas era fim da primavera, inicio de verão, e deveria ser quente. O Brasil sofre a mesma coisa. Em 1947, última vez que passamos por uma situação dessas, a frequência de geadas foi tão grande que acabou com a plantação de café no Paraná.
UOL: E quanto ao derretimento das geleiras?
Molion: Essa afirmação é fantasiosa. Na realidade, o que derrete é o gelo flutuante. E ele não aumenta o nível do mar.
UOL: Mas o mar não está avançando?
Molion: Não está. Há uma foto feita por desbravadores da Austrália em 1841 de uma marca onde estava o nível do mar, e hoje ela está no mesmo nível. Existem os lugares onde o mar avança e outros onde ele retrocede, mas não tem relação com a temperatura global.
UOL: O senhor viu algum avanço com o Protocolo de Kyoto?
Molion: Nenhum. Entre 2002 e 2008, se propunham a reduzir em 5,2% as emissões e até agora as emissões continuam aumentando. Na Europa não houve redução nenhuma. Virou discursos de políticos que querem ser amigos do ambiente e ao mesmo tempo fazer crer que países subdesenvolvidos ou emergentes vão contribuir com um aquecimento. Considero como uma atitude neocolonialista.
UOL: O que a convenção de Copenhague poderia discutir de útil para o meio ambiente?
Molion: Certamente não seriam as emissões. Carbono não controla o clima. O que poderia ser discutido seria: melhorar as condições de prever os eventos, como grandes tempestades, furacões, secas; e buscar produzir adaptações do ser humano a isso, como produções de plantas que se adaptassem ao sertão nordestino, como menor necessidade de água. E com isso, reduzir as desigualdades sociais do mundo.
UOL: O senhor se sente uma voz solitária nesse discurso contra o aquecimento global?
Molion: Aqui no Brasil há algumas, e é crescente o número de pessoas contra o aquecimento global. O que posso dizer é que sou pioneiro. Um problema é que quem não é a favor do aquecimento global sofre retaliações, têm seus projetos reprovados e seus artigos não são aceitos para publicação. E eles [governos] estão prejudicando a Nação, a sociedade, e não a minha pessoa.
Fonte:http://outrosngulos.blogspot.com
Aprenda editar imagens para blog
A edição de imagens para ilustrar seus artigos é um assunto sobre o qual sou freqüentemente consultado aqui no Gerenciando Blog. Muitos blogueiros têm dúvidas sobre o programa que deve ser utilizado para a edição e como realizar procedimentos como redimensionar ou diminuir o tamanho do arquivo, por exemplo. Neste artigo, mostrarei algumas opções – todas gratuitas – para realizar essas operações.
Introdução
A utilização de figuras nos artigos que você escreve é uma ótima forma para tornar a leitura do artigo mais agradável – desde que você não exagere, claro – e também para facilitar o entendimento do que você escreve. Aqui no Gerenciando Blog, por exemplo, gosto de ilustrar meus artigos, em especial os tutoriais como este, com figuras, porque o entendimento do assunto torna-se mais simples para quem o está lendo.
Outro momento em que você pode utilizar as técnicas que mostrarei aqui é para criar um banner ou selo para seu blog. Nos artigos Criando um banner para o seu site e Um banner para seu site de forma fácil eu já falei sobre o assunto, mas não havia mostrado como criar a imagem.
E um terceiro uso comum das imagens é sua utilização nos agregadores de links (mais informações em Uêba, Ocioso e Colmeia: Como ser Publicado?). Os agregadores normalmente exigem imagens com dimensões específicas e você precisará editar os arquivos que você tem para se adequar à essa exigência. Além disso, os agregadores também só aceitam determinados tipos de arquivo e com um tamanho máximo de arquivo.
Lendo este artigo, você conseguirá realizar essas operações básicas, tornando qualquer imagem compatível com essas exigências. Também conseguirá criar suas próprias figuras para ilustrar seus arquivos.
Onde conseguir as imagens?
Até agora, falei da edição de imagens. Mas, há um passo prévio: onde você pode conseguir as imagens para ilustrar os seus artigos?
Existem algumas questões importantes neste momento relacionadas a plágio e direitos autorais. Por isso, nem toda imagem que você encontra na internet pode ser utilizada livremente em seu blog. Ao fazer isso sem autorização do autor, você pode cometer plágio e sofrer as conseqüências pelo ato. Mas, isto é assunto para outro artigo, pois o tema é extenso.
Por enquanto, se você não quer correr riscos, utilize imagens que você mesmo produziu, como fotos que você tirou ou desenhos feitos em programas de imagens. Em meu caso, utilizo muito imagens que capturo em meu próprio computador, como as que ilustrarão este artigo.
Que ferramenta utilizar?
Há alguns sites que fazem boa parte do trabalho com imagens, sem você precisar instalar nenhum programa em sua máquina. Alguns desses sites estão abaixo – embora sejam em inglês e não tão simples para utilizar:
- http://www.pixlr.com/editor
- http://www.imageeditor.net/free_online_image_editor.asp
- http://www.resizr.com
Particularmente, prefiro ter o programa instalado em meu computador. Neste caso, há diversas opções gratuitas ou que fazem parte de programas que você já pode ter instalados:
Paint – A partir do Windows Vista, o Paint, aplicativo padrão para edição de imagens do Windows, passou por melhorias significativas. No Windows 7, ele está ainda melhor. Com ele é possível realizar todos os procedimentos que cito neste artigo.
Microsoft Office Picture Manager – Esta ferramenta faz parte do Microsoft Office desde a versão 2003. Antes dela, existia o Microsoft Photo Editor, com funcionalidades parecidas. Quando você instala o Office, ele deve ser selecionado na opção “Ferramentas do Office”.
Google Picasa – Ferramenta gratuita da Google que também permite a edição de imagens. Um de seus atrativos é a opção “Estou com sorte”, que otimiza cores, contraste, brilho e outras opções da figura para torná-la mais agradável – o que é ótimo para fotos. O download pode ser feito em http://picasa.google.com.
Paint.net - A ferramenta que mostrarei com mais detalhes neste artigo é o ótimo Paint.net, um aplicativo gratuito para Windows, capaz de realizar desde as edições mais simples até as mais complexas, com uma interface traduzida para o português.
Utilizando o Paint.net
Obter o Paint.net é simples: basta acessar o site http://www.getpaint.net e clicar na opção “Get it now”, no canto superior direito da tela. Após o download, é só seguir os passos de instalação da ferramenta.´
Ao abrir a ferramenta, ela já deve ser exibida com os menus em português. Caso esteja em inglês, é só ir até o menu “Utilities” / “Language” e selecionar a opção “Português (Brasil)”. Após a mudança, será necessário reiniciar a ferramenta.
Para seguir este tutorial simples, você tem duas opções:
1. Abrir um arquivo existente em sua máquina - Para isso, é só ir até o menu “Arquivo” / “Abrir” (ou escolher o botão correspondente na barra de ferramentas) e selecionar o arquivo desejado.
2. Capturar uma imagem da tela de seu computador – Na tela que deseja capturar, pressione a tecla “Print Screen” de seu teclado para capturar a tela. Vá até o Paint.net e pressione “CTRL+V” ou escolha a opção “Editar” / “Colar em uma nova imagem” no menu.
Pronto! Já temos uma imagem para trabalhar na ferramenta.
1º passo – Cortando uma imagem
A operação de cortar uma imagem é útil quando você quer manter apenas um pedaço da imagem original. Outro uso útil é quando você tem uma imagem retangular mas precisa no final de uma imagem quadrada. Nesta passo, ainda não se preocupe com o tamanho da imagem.
Para fazer isso, é só seguir os passos:
1. Selecione a ferramenta “Selecionar com o retângulo”. Ela está acessível na barra de ferramentas superior e também na barra de ferramentas flutuante, conforme mostrado nas figuras abaixo.
2. Agora é só marcar com o mouse a parte da sua imagem que você deseja manter. É só clicar com o mouse no primeiro canto da imagem, segurar o mouse, arrastá-lo até o canto oposto e soltá-lo. Se você segurar a tecla “SHIFT” ou “↑” enquanto faz isso, você selecionará um quadrado. Isso é útil para obter a imagem para os agregadores. Após fazer isso, a parte da imagem que você marcou ficará destacada em azul, como na tela abaixo:
3. Para que a figura seja recortada, é só selecionar a ferramenta “Cortar a área selecionada” na barra de ferramentas superior.
4. Como resultado, você tem uma figura apenas com a parte selecionada:
2º passo – Transformando a figura em um quadrado
Pensando novamente no uso de sua imagem para os agregadores, você provavelmente precisará de uma imagem quadrada. Se você pode utilizar a dica anterior para já cortar um quadrado, ótimo, não precisará deste passo. Mas, vamos supor que você tem uma figura retangular, como a que mostrei acima, e precise deixá-la quadrada. Isso também é simples de ser feito.
1. Acesse o menu “Imagem” / “Tamanho da tela…”. Você verá uma tela similar à abaixo:
2. O meio mais fácil de deixar essa figura quadrada é alterando a largura ou altura para que fiquem iguais. É só utilizar a dimensão que já está maior e clicar "em “Ok”. No meu caso, alterarei a altura para 223. Com isso, terei uma imagem como a seguinte:
3. A imagem já está quadrada, mas você deve ter percebido que a nova área foi preenchida com um quadriculado. Isso indica a cor “transparente”, suportado por alguns tipos de imagens. Sugiro que você preencha essa área com uma cor sólida – mesmo que seja a branca. Isso é feito com a ferramenta “Preenchimento”, mostrada abaixo:
4. Após selecioná-la, basta marcar na paleta de cores a cor com que você quer preencher a área vazia e clicar nessas áreas. Agora sim você terá a sua figura no formato quadrado e sem a cor transparente.
3º passo – Redimensionando sua imagem
Neste passo, você irá deixar a sua figura com a dimensão necessário. No caso dos agregadores, isso varia um pouco. O Ocioso, por exemplo, exige figuras de 140 x 140 pixels; o Colmeia, 100 x 100. O processo é simples.
1. Vá ao menu “Imagem” / “Redimensionar”. Você verá uma tela como a seguinte:
2. Mantenha a caixa “Manter a taxa de proporção” marcada para evitar que sua imagem seja distorcida. Basta preencher a altura e largura com o valor desejado (no meu exemplo 140) e clicar em “Ok”. Pronto! Agora você tem uma figura quadrada de 140 x 140 pixels.
4º passo – Salvando sua figura
O último passo é salvar sua figura no formato desejado e verificar se o arquivo ficou com o tamanho correto.
1. Para salvar, escolha a opção “Arquivo” / “Salvar” ou pressione o botão correspondente na barra de ferramentas superior.
2. A primeira escolha que você precisa fazer é com relação ao tipo da imagem (PNG, JPEG, GIF etc.). Sua escolha dependerá do uso que você fará. Normalmente, utilizo arquivos PNG aqui nos artigos do Gerenciando Blog e JPG para enviar aos agregadores, pois é um tipo aceito por todos eles. O que muda é a qualidade da imagem e o tamanho do arquivo final. Neste exemplo, vou salvar a imagem como um JPEG. Dê um nome para sua imagem, escolha um tipo e clique em “Salvar”.
3. Você verá uma tela como a abaixo. Note na parte destacada o tamanho do arquivo que será gerado. Há alguns agregadores que estipulam um tamanho máximo da imagem. O Ocioso, por exemplo, só aceita arquivos menos que 10kb. Se o tamanho mostrado já for menor que sua necessidade, é só clicar em “Ok”. Caso não esteja, você deve diminuir a “Qualidade” mostrada na tela até que o tamanho esteja adequando. Quanto menor a qualidade da imagem, menor o tamanho que o arquivo ocupará.
Pronto! Se você seguiu todos os passos corretamente, já tem uma imagem com as dimensões necessárias, no formato adequado e com o tamanho de arquivo dentro do limite.
Conclusão
O objetivo deste arquivo era mostrar a você as operações básicas para trabalhar com imagens, utilizando o Paint.net como exemplo de ferramenta. Nas outras ferramentas que citei, o procedimento é bem parecido.
Aqui, só mostrei realmente o uso básico do Paint.net e com foco nas imagens que você utilizará no seu blog. A ferramenta é muito poderosa e você pode fazer muito mais com ela, inclusive destacar partes da imagens (como sempre faço aqui), colocar textos, alterar cores, adicionar efeitos etc. Se estiver interessado em aprender mais sobre a ferramenta, há diversos tutoriais online sobre o Paint.net.
Fonte: Linkirado
Abuse e use a camisinha.
A principal desculpa de quem deixa de lado a camisinha é a confiança no parceiro, mesmo que seja sexo casual. É o que revela levantamento inédito realizado pela Secretaria de Estado da Saúde com base em 79.075 pessoas que procuraram Centros de Aconselhamento e Testagem para realização do exame de HIV entre os anos de 2000 e 2007 e afirmaram não ter usado preservativo na relação sexual.
Sexo não é só penetração. Tem todo um arsenal de preliminares e de carinhos durante e depois do ato. Pelo menos o sexo bem feito, que satisfaz uma mulher plenamente, precisa ser mais do que penetração. Isso não é novidade para nenhuma menina bem informada, dona das próprias vontades e de mente aberta, moderna, disposta a buscar um lugar para o prazer feminino na nossa sociedade ainda presa a tabus do passado.
.
Meninas, o que é isso? Vivemos no século XXI, as mulheres conquistaram liberdade sexual até para trair em pé de igualdade com os homens no relacionamento e ainda se sentem constrangidas em pedir aos namorados, maridos ou amantes ocasionais que vistam a camisinha? Pior, nem quando elas traem mesmo, segundo a pesquisa do Ministério, elas usam camisinha com o amante!
A frase “quem vê cara não vê Aids”, ou qualquer DST das tantas que existem na literatura médica, precisa virar um lema nas nossas vidas. E nada dessa desculpa de que transar com camisinha é como chupar bala com papel. Lembram das preliminares lá do começo do post? Pois é minhas caras, quando o negócio é bem feito desde o início, a camisinha não altera a satisfação final..
A confiança também não pode ser usada como moeda de troca na hora de negociar a camisinha. Confiança é a base de todo relacionamento e justamente por isso é que, homens e mulheres casados que costumam manter relações fora do casamento de vez em quando precisam usar a camisinha com os seusaffairs. Imagine você confiar no seu marido, ele saber disso, cair na tentação de transar com outra mulher e não usar
camisinha com ela? Ou vice-versa.
Para todos os gostos
Camisinhas personalizadas completam aqui nossa matéria, elas podem vir como brinde de energético, em campanhas de carnaval ou mesmo estampada com o seu time do coração. Mas, em 2007, veio uma surpresa para os fãs de Heavy Metal: a banda Manowar lançou as camisinhas “Warrior’s Shield”. Segundo o grupo, “as novas camisinhas são o acessório romântico perfeito para todos os verdadeiros casais Meta”. As embalagens trazem o logo da banda e contêm cinco preservativos.
Foi-se o tempo que camisinha era apenas um plástico resistente e lubrificado. Hoje, além daquelas com sabores que vão desde o gosto de frutas passando pelo eucalipto, menta e tutti-frutti, há as coloridas, engraçadas (com emoticons na capa), com lubrificantes que prometem retardar a ejaculação, as que brilham no escuro e mais uma variedade de modelos, tamanhos e espessuras. Vale tudo para garantir o sexo seguro e sair da rotina.
Camisinha feminina
É feita de poliuretano e pode ser colocada pela mulher várias horas antes da relação. A camisinha precisa ficar na posição adequada porque apresenta dois anéis - um interno, que deve ser fixado em volta do colo do útero, e um externo, que deve ficar para fora do corpo da mulher, por isso não é tão simples colocá-la no lugar certo. A camisinha feminina, assim como a masculina, não deve ser reaproveitada. Ela não precisa ser retirada imediatamente após a relação. Uma de suas vantagens é que ela previne doenças sexualmente transmissíveis. Já a sua desvantagem é o preço - muito mais alto que o da camisinha masculina.
Fonte: conversademenina.wordpress.com.
revistayoung.com.
surtocoletivo.files.wordpress.com.br
Novo endereço
online
Twiter ( mega fluxo)
Seguidores
Visitantes
Cursos 24 horas
Labels
- alimentação
- amizade
- animais
- beleza
- Bizarro
- cabelos
- ciencias
- cinema
- comcurso moda
- crime
- Cuidado pessoal
- curiosidade
- curriosidade
- diversão
- divulgação
- Educativo ambiental
- enquete
- entretenimento
- esportes
- famosos
- fotos
- games
- Homem
- humor
- impressionante
- interessante
- internacional
- justiça
- lazer
- moda
- músculação
- música
- natureza
- nostalgia
- noticias
- noticias bizarras
- polêmica
- policia
- politica
- receitas
- relacionamento
- saúde
- simpatia
- tecnologia
- vidios
- vitória
- voos